quinta-feira, 17 de maio de 2012

INSCRIÇÃO DE CHAPAS ANPUH/SEÇÃO SC

Eleições para a Diretoria e o Conselho Fiscal da ANPUH-Seção SC, Gestão 2012-2014

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS
...
Prezad@s associad@s

O prazo para inscrição de chapas para a Diretoria e o Conselho Fiscal do biênio 2012-2014 se encerra em 19 de maio próximo. Os documentos para a inscrição poderão ser enviados por e-mail, devidamente digitalizados.

Até o presente momento, nenhuma chapa foi inscrita.

Cabe alertar que, em cumprimento ao Estatuto da ANPUH-Seção SC (http://www.anpuh-sc.org.br/estatuto_atual.htm), que veda a eleição consecutiva, por mais de uma vez, de membros da Diretoria (Art. 20), nem a atual Diretora (Vice-Diretora na gestão anterior) nem a atual Primeira Tesoureira (Secretária Geral na gestão anterior) poderão continuar na Diretoria ou atuar no Conselho Fiscal.
O atual Secretário Geral foi membro do Conselho Fiscal na gestão anterior.
Nenhum outro membro da Diretoria da presente gestão tenciona continuar a atuar na próxima gestão.
Mas é certo que os membros da Diretoria na gestão 2010-2012 estarão disponíveis para todos os esclarecimentos e apoios possíveis na fase de transição para a próxima gestão.

Assim sendo, convidamos associados e associadas para que inscrevam chapas, apresentando propostas de ação para sua entidade - se a ANPUH-Seção SC é realmente importante para nós, não pode deixar de ter uma nova Diretoria e um novo Conselho Fiscal.

Também cabe o alerta, para a montagem das chapas, quanto à necessidade de contatos cotidianos entre diretor(a), secretário(a) geral e primeiro(a) tesoureiro(a), bem como sua presença mais regular na sede, em Florianópolis.

Abaixo, o Regimento Eleitoral (http://www.anpuh-sc.org.br/regimento_eleitoral.htm).

Cordialmente,
Janice Gonçalves
(Diretora da ANPUH-Seção SC - Gestão 2010-2012)
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário