sexta-feira, 19 de agosto de 2011

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA - HISTÓRIA E MÍDIA

II Congresso Internacional de História: história e mídia – UFG/Jataí, 26 a 30 de setembro.


REALIZAÇÃO CURSOS DE: HISTÓRIA, DIREITO, LETRAS E PSICOLOGIA.


Inscrições até 31 de agosto

Estão abertas inscrições para apresentação de Comunicação em Simpósio Temático, envio de proposta para a modalidade pôster e reservas de minicursos. Tanto na modalidade de inscrição nos Simpósios Temáticos, quanto na escolha do minicurso, Você deve ter 1ª, 2ª e 3ª opção. O pagamento da inscrição em minicurso não será feito via página com boleto bancário, mas só em Jataí na abertura do evento (credenciamento). O mesmo vale para inscrição em Pôster. Mande sua proposta e se ela for aprovada Você poderá, também, fazer o pagamento em Jataí no credenciamento.
Já as inscrições em ST, o pagamento deve ser feito via boleto bancário que se

Veja no endereço, da web: www.congressohistoriajatai.org
qual procedimento a adotar.

Lembro que os primeiros 150 alunos de graduação que mandarem seu comprovante de pagamento terão alojamento gratuito devendo trazer somente roupa de cama e objetos de higiene pessoal.
Já para os alunos de Pós-Graduação ou para quem preferir, temos acordo com Hotel Líder que dispõe de acomodações tripulas. Apartamentos com banho, TV, frigobar, ar condicionado, internet e café da manha. O pagamento é R$30,00 por pessoa e pode ser feito com cartões de credito. Então quem quiser esta modalidade basta, depois de inscrito, solicitar a reserva e se já tiver mais duas pessoas para dividir o quarto mande o pedido fechado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário